domingo, 18 de outubro de 2020

Coligação "O Crato Não Pode Parar" emite nota de esclarecimento sobre últimos acontecimentos políticos no Crato



A Coligação “O Crato Não Pode Parar” vem repudiar informações divulgadas contra o seu candidato Zé Ailton. Ontem, um dia de luto no município do Crato, e consternados com a perda do Mestre Raimundo Aniceto, a primeira atitude de Zé Ailton e André Barreto foi suspender todas as atividades da campanha.

 
A agenda foi cancelada, determinaram o fechamento do comitê, bem como das demais ações da campanha no município. Zé Ailton e André Barreto reservaram o dia em respeito à família e a todos os cratenses que amam Mestre Raimundo, bem como sua história e seu trabalho.
 
Infelizmente, essa não foi a mesma atitude dos adversários, que mantiveram caminhadas e adesivaços por vários bairros e a todo custo tentaram criar fatos políticos, acusando Zé Ailton por qualquer coisa que aconteça.
 
São essas as novas práticas da política? Quem, verdadeiramente, está sendo perseguido? São os adversários ou os nossos candidatos?
 
A Coligação "O Crato Não Pode Parar" repudia, ainda, qualquer ato de violência de quem quer que seja. E, aproveitamos para reafirmar que vamos continuar defendendo e praticando o diálogo, o respeito às diferenças e as ações propositivas, baseadas no respeito e na paz. São estes os princípios dos nossos candidatos e do nosso projeto para o Crato.

Últimas notícias