domingo, 4 de outubro de 2020

Ciro Gomes defende candidatura de Sarto em inauguração de comitê no Parque Santa Rosa


O ex-governador Ciro Gomes participou, neste sábado (3), da agenda de campanha do candidato à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto (PDT). Ciro esteve na inauguração do comitê do vereador Antônio Henrique (PDT), no Parque Santa Rosa, ao lado do prefeito Roberto Cláudio, do candidato a vice-prefeito Élcio Batista (PSB), entre outras lideranças políticas e apoiadores.

Para Ciro, Sarto reúne decência e experiência, bem como representa o que há de melhor para garantir as conquistas da gestão do prefeito Roberto Cláudio. "A grande tarefa agora é, com muita humildade, compreender com nosso coração a decepção do povo com a política e dizer a ele: vamos ficar com a segurança, vamos ficar com quem já provou que é decente, que tem boas propostas, que tem bons projetos e tem equipe", defendeu o Ex-governador.

Roberto Cláudio lembrou que está em jogo o destino da saúde, do transporte público, da educação, da mobilidade urbana e da habitação. "Sarto é, mais do que ninguém, quem tem condição, preparo e história para garantir as conquistas já alcançadas", declarou o prefeito ressaltando, ainda, que a Prefeitura não é para amadores.

Em sua fala, Sarto reiterou que governar Fortaleza não é um troféu para disputa. Ele lembrou sua trajetória política como vereador e deputado estadual, destacando a importância de cuidar bem das pessoas.

"Sempre obtive uma votação muito generosa dos fortalezenses. Isso não é vaidade. É olhar e sentir a responsabilidade nos ombros, porque é a cidade que me acolheu, a cidade que me cuidou, a cidade que recebeu minha família e onde criei meus filhos. Tenho um dever de gratidão de cuidar dela, de devolver tudo o que ela me deu de bom", disse o candidato pedetista, assumindo o compromisso de expandir as realidades da gestão do prefeito Roberto Cláudio.

Últimas notícias