terça-feira, 22 de setembro de 2020

Sarto se reúne com vereadores da base aliada, em Fortaleza


Candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto, reuniu-se na noite desta segunda-feira (21) com vereadores da base aliada. O encontro, realizado no Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, contou com a participação do prefeito Roberto Cláudio, que é presidente do PDT em Fortaleza, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Henrique (PDT).

Sarto contou sua trajetória política, iniciada como vereador de Fortaleza e presidente da Câmara Municipal e falou da relação com a Cidade, sobretudo a periferia. Ele enalteceu a atuação dos vereadores e ressaltou a importância da interlocução entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

"Eu conheço a dor e a angústia que vocês representam quando chegam lá no prefeito buscando melhorias para as comunidades. O parlamento é quem dá voz, é quem traduz o olhar aflito da dona de casa que precisa do posto de saúde, é quem traduz a angústia daquele que precisa de saneamento na porta de casa, que está com lama na calçada. É o vereador quem está ali na ponta", acrescentou.

De acordo com Sarto, por esses mesmos motivos, os vereadores terão papel estratégico na campanha eleitoral que se aproxima. "Nesse tempo de pandemia mais ainda. Teremos a dificuldade da campanha curta e também a responsabilidade de ser corretos, porque temos que seguir cuidados", enfatizou.

Para ele, os vereadores serão um elo entre a campanha que passará pelas redes sociais e a campanha que ocorrerá na vida das comunidades. "Muita gente em Fortaleza não está conectada às redes. E é onde vocês têm papel fundamental, que é ir lá na ponta, alcançar a população e dizer que é por ela e para ela que a gente está aqui, para defender e mostrar esse projeto", ressaltou.

Sarto afirmou ser “um grande orgulho representar o pensamento de um projeto que tem trazido muitos avanços para Fortaleza”. "A cidade avançou bastante, mas temos ainda muitos desafios. Quero contar com vocês para botar nosso time em campo, para pensar e defender aqueles precisam da gente".

Últimas notícias