terça-feira, 22 de setembro de 2020

Quase Pronta - Estrada da Confiança será mais uma obra que vai marcar a gestão Moésio Loiola em Campos Sales


Mais uma obra conquistada pela gestão Moésio Loiola está prestes a ser entregue em Campos Sales. no Cariri Oeste. A CE-187 (Estrada da Confiança) está quase pronta, faltando apenas 9 quilômetros para sua conclusão. E como os trabalhos não param, a expectativa do Secretaria de Obras Públicas do Governo do Estado é de que até o final do ano, seja inaugurada.

No total, a estrada tem quase 25 quilômetros e vai ligar a sede de Campos Sales ao distrito de Barão de Aquiraz. Depois de pronta vai facilitar o tráfego de veículos e o escoamento agrícola entre os municípios de Campos Sales e Tauá, na Região dos Inhamuns. Posteriormente, o governo do estado tem planos para pavimentar outros 25 quilômetros ligando Barão de Aquiraz a Tauá.

Em maio de 2017, o próprio governador Camilo Santana havia prometido ao prefeito Moésio Loiola, a construção e pavimentação do trecho Campos Sales-Barão de Aquiraz, por entender que a gestão do atual prefeito está plenamente comprometida com o desenvolvimento de Campos Sales.

Agora é só esperar mais alguns meses para que o governador Camilo e o prefeito Moésio possam entregar essa tão sonhada obras a todos os campossalenses.

A Rodovia da Confiança será mais uma grande obra conquistada pela gestão Moésio Loiola, que colocou o município em outro patamar e desenvolvimento econômico e social.

Últimas notícias