segunda-feira, 14 de setembro de 2020

PSDB oficializa nesta segunda apoio à candidatura de José Sarto à Prefeitura de Fortaleza


O PSDB comunica oficialmente nesta segunda-feira (14), às 15h, em transmissão online pela página do partido no Facebook, o posicionamento sobre o rumo que irá adotar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. De acordo com decisão interna amadurecida pelos diretórios estadual e municipal da legenda, o PSDB não terá candidato próprio para a eleição na Capital e irá apoiar a chapa majoritária encabeçada pelo deputado José Sarto (PDT).

O presidente do Diretório Municipal e então pré-candidato a prefeito, Carlos Matos, fará a leitura de um documento intitulado “Fortaleza Tem Pressa”, com todas as contribuições que o PSDB trabalhou ao longo de um ano, em eventos com lideranças comunitárias nos bairros, pré-candidatos a vereador, membros da executiva municipal e especialistas em diversas áreas de interesse estratégico para a cidade.

“Agradecemos todas as contribuições que recebemos no decorrer dos debates promovidos que contribuíram para desenvolvermos propostas viáveis, inclusivas e que têm por propósito melhorar a vida do fortalezense. Queremos repassar essas ideias para que possamos propor um debate em alto nível para Fortaleza”, afirma Carlos Matos.

Participam da transmissão, via Facebook, além de Carlos Matos, o presidente do Diretório Estadual, Luiz Pontes, e o candidato do PDT à Prefeitura, deputado José Sarto, que receberá o documento formulado pela executiva municipal do PSDB.

Últimas notícias