Banner Governo do Estado

RADIO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

No Crato - PT, PDT, MDB, Avante, Cidadania, PC do B, PMN, PP, PSB, PRTB e PV homologam candidatura da chapa Zé Aílton Brasil-André Barreto


Os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) aprovaram, por unanimidade, os nomes de Zé Ailton Brasil (PT) e André Barreto (PDT), como candidatos a prefeito e vice para as eleições 2020. Neste domingo (13), também foram escolhidos os vereadores das duas siglas.

A convenção foi um encontro das maiores lideranças do Ceará e do País, reafirmando o compromisso com os candidatos Zé Ailton e André Barreto e com a população cratense. Participaram ao vivo, o governador Camilo Santana, o deputado estadual Fernando Santana e o deputado federal José Guimarães. E enviaram mensagens gravadas nomes como o secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Diassis Diniz; a secretária de Educação do Ceará, Eliana Estrela; o ex-Senador, Eunício Oliveira; Deputados Federais André Figueiredo e Idilvan Alencar, o professor Fernando Haddad e do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Camilo Santana fortaleceu seu apoio a candidatura de Zé Ailton Brasil e expressou sua satisfação em estar ao lado do gestor que demonstrou força, coragem e competência para lutar pelo povo do Crato. “Zé Ailton e André Barreto fizeram muito pelo Crato e vão continuar fazendo, com o nosso apoio. Ainda há muito o que avançar e vamos estar juntos realizando as melhorias necessárias e desejadas pelos cratenses", afirmou.

Já Zé Ailton Brasil, atual prefeito do Crato e candidato à reeleição, destacou a importância dessa parceria com o Governo do Estado. "Não temos dúvida que, com a parceria com o governador Camilo Santana e os demais apoiadores, será possível trazer mais benefícios para o povo cratense, além de dar continuidade a todas as obras que foram iniciadas e projetos que já estão em andamento”, comentou.

Ele destacou que saúde, educação, economia e cultura serão prioridades para os próximos quatros anos. A obra do canal do Rio Grangeiro está entre os projetos com maior urgência. "Já iniciei a discussão com o governador e será construído um novo canal, que vai trazer mais segurança para o cratense, principalmente, para quem mora no entorno", completou.

O candidato Zé Ailton expressou sua alegria em estar concorrendo a reeleição para a Prefeitura do Crato, ao lado de André Barreto, e disse que vai fazer o que estiver ao alcance para garantir o bem-estar de todos, buscando as melhores alternativas para o desenvolvimento da Princesa do Cariri.

Além de PT e PDT, fazem parte da Coligação “O Crato Não Pode Parar”, o Avante, Cidadania, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Progressista (PP), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), além do apoio do Partido Verde (PV).

Últimas notícias