quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Governador Camilo Santana relata, em live, dificuldades pra trazer para Barbalha obras do Estado e que Argemiro Sampaio nunca foi parceiro


A chapa de oposição em Barbalha está oficialmente lançada. O médico Guilherme Saraiva (PDT) e o vereador Vevé (PT), foram homologados ontem (16) para disputar as eleições municipais 2020. A chapa tem apoio de várias lideranças estaduais, entre elas, o governador Camilo Santana, que em sua participação na convenção, por meio live nas redes sociais, relatou as dificuldades que tem tido durante seu governo para trazer obras para Barbalha.

De acordo com Camilo, em muitas situações o prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) sempre dificultou uma parceria. "É importante dizer ao povo de Barbalha, o quanto eu tenho tido dificuldades enquanto governador de fazer as realizações para minha querida cidade de Barbalha, por conta da diciculdade de parceria com o município", revelou Camilo.

A afirmação do governador Camilo desfaz a imagem que o prefeito Argemiro Sampaio, agora em ritmo de campanha eleitoral, vem adotando: a de bom moço e parceiro do governo do estado. É essa a imagem que tenta passar para o povo de Barbalha, em virtude da aproximação das eleições municipais. 

Isso ficou bem claro nas últimas entrevistas cedidas por Argemiro às emissoras de rádio da região. Segundo ele, sempre manteve uma parceria com o governo do estado. Mas Camilo deixou bem claro que nunca recebeu o ok do prefeito para trazer obras do estado para Barbalha.

Obras da importância como a estrada Barbalha-Missão Velha, o Teleférico do Caldas e a estátua de Santo Antônio são exclusivamente bancadas e realizadas pelo governo estadual, entre tantas outras.

Últimas notícias