Banner Governo do Estado

RADIO

sábado, 12 de setembro de 2020

Gislaine Landim é oficializada candidata à Prefeitura de Brejo Santo pelo PDT. Bosco Sampaio (PSB) será o vice

(Foto: Divulgação)
A ex-deputada Gislane Landim é o nome do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para as eleições municipais de Brejo Santo. A candidatura de Gislane foi oficializada neste sábado (12), durante convenção da sigla. Bosco Sampaio (PSB) será o companheiro de chapa. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do deputado estadual Guilherme Landim, filho de Gislane e do eterno deputado Wellington Landim.

Além do PSB, participam da coligação PP, DEM e PL. Também foram homologadas 20 candidaturas de vereadores pelo PDT e 13 pelo PP.

"Apresentamos hoje a  Brejo Santo, homens e mulheres que querem, assim como nós, construir um projeto inclusivo e progressista, com humildade e respeito a todos", disse Gislaine Landim.

"Brejo Santo tem colhido frutos de um trabalho sério feito pelo nosso grupo político, como os bons índices na educação e uma estrutura em saúde que é referência não só para o Cariri, mas para todo o Ceará. Precisamos seguir por esse caminho com a experiência e a seriedade que nosso povo merece por parte de um governante", afirma o deputado estadual Guilherme Landim, presidente do PDT municipal.

Seguindo recomendações do Ministério Público, o evento foi realizado dentro de todas as normas necessárias a saúde dos participantes, sem aglomerações, com uso de máscara e álcool gel.

(Com informações do blog Mateus Silva)

Últimas notícias