quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Gilmar Bender convoca pedetistas para convenção do PDT em Juazeiro do Norte


Sem dá importância a nota divulgada nesta terça-feira (1\9), pela Executiva Nacional do PDT, o empresário Gilmar Bender, presidente do diretório municipal do partido Juazeiro do Norte e pré-candidato a prefeito, emitiu também ontem (1\9), edital de convocação da sigla agendando para o próximo dia 10, a convenção municipal do PDT.

Na convenção, Gilmar espera ter seu nome referendado para a disputar as eleições municipais. bem como definir quem serão os candidatos do partido a cargos proporcionais e possíveis alianças.

Em nota à imprensa, a Executiva Nacional do partido, assegura apoio a todos os pré-candidatos a prefeito em cidades brasileiras com mais de 200 mil eleitores e deixando a critérios do diretórios estaduais apoio a pré-candidatos em cidades com eleitores abaixo do número determinado.

Gilmar amanheceu em Brasília nesta quarta-feira (2), onde foi em busca de apoio para concretizar sua candidatura. Na Capital Federal espera se encontrar com  presidente nacional do PDT Carlos Lupi e com  deputado federal André Figueiredo. Este último maior apoiador de Bender em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias