domingo, 6 de setembro de 2020

Boletim da Câmara Municipal de Juazeiro


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores de Juazeiro do Norte, realizada remotamente por videoconferência, nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, foram apresentados diverso requerimentos pelos parlamentares.

Segue abaixo a lista dos principais requerimentos aprovados na Casa Legislativa.

Atendendo a legislação eleitoral vigente, serão expostos os requerimentos, mas sem citar o nome dos vereadores solicitantes.

Melhorias no Bairro Santo Antônio, próximo a linha férrea. A Câmara aprovou o pedido de instalação de uma lombada – redutor de velocidade – numa via do bairro já que podem ocorrer acidentes devido a velocidade e imprudência no trânsito.

Solicitado que se cumpra a lei municipal que não permite ficar sucata de carros nas ruas de Juazeiro do Norte. Têm cerca de 20 sucatas de veículos nas proximidades da Delegacia e a Câmara aprovou o pedido para que estes sejam retirados.

Foi enaltecido o dia do Guarda Municipal ao mesmo tempo que foi pedido que seja resolvido onde ficará a sede da Guarda, já que na localidade hoje será demolido para a reforma do Romeirão.

Tribunal de Contas e Ministério Público fazer uma auditoria em relação as dispensas de licitação para a instalação de cercas nas praças da cidade. Este requerimento foi derrubado pela base aliada do prefeito.

Pedido de recapeamento asfáltico na Avenida Manoel Tavares Lopes até a Avenida Luciano Torres.

 Compra de medicamentos para o Centro de Zoonoses já que a procura por medicamentos tem aumentado e o setor está sem os mantimentos.

Solicitado que se investigue os produtos da merenda escolar se estão vencidos como saiu notícia em alguns sites e nas redes sociais. Este requerimento também foi derrubado pela base aliada do prefeito.

Sobre a campanha setembro amarelo, contra o suicídio, a Câmara aprovou requerimento pedindo informações sobre onde estão sendo realizados os atendimentos psicológicos no município.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias