sexta-feira, 4 de setembro de 2020

A partir desta segunda-feira,7, apresentações presenciais de músicos e humoristas poderão retornar suas atividades


A partir desta segunda-feira, 7 de setembro, músicos e humoristas poderão retornar suas atividades de forma presencial no Ceará. Anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT) no fim da tarde desta sexta-feira, 4, e vale para as as regiões que estão na Fase 4 do Plano de Retomada Econômica. Decisão foi tomada após reunião do Comitê que define as medidas dos decretos de isolamento social e de retomada no Estado. 

"Dentre as definições, fica autorizado retorno das atividades presenciais de músicos e humoristas a partir da próxima 2ª feira (7), seguindo todos protocolos sanitários", divulgou o chefe do Executivo Estadual. Estão na 4ª fase da retomada, além de Fortaleza e sua macrorregião, as macrorregiões de saúde de Sobral, do Sertão Central e do Litoral Leste/Jaguaribe.

O novo decreto, que entra em vigor na próxima segunda, tem a macrorregião do Cariri adentrando na fase 3 da retomada. De acordo com o governador, outras demandas e atividades que ainda não forma liberadas seguem sendo avaliadas pelo comitê "sempre de forma criteriosa e responsável".

Últimas notícias