sábado, 9 de novembro de 2019

Deputado Davi de Raimundão destaca fomento ao turismo no Cariri durante sessão itinerante da Assembleia Legislativa


O deputado estadual Davi de Raimundão fez um pronunciamento de unidade da bancada do Cariri em prol dos interesses maiores da região. Na manhã de ontem (sexta-feira,8), a Assembleia Legislativa se reuniu em Juazeiro do Norte num encontro que serviu, também, para comemorar os 50 anos da construção da estátua de Padre Cícero. O governador Camilo Santana aproveitou a oportunidade para assinar a ordem de serviço autorizando a implantação do teleférico ligando o Centro dos Romeiros ao Horto.

Para o deputado caririense, uma obra importante no fomento ao turismo a exemplo do que ocorreu quando o então prefeito Mauro Sampaio inaugurou o monumento em homenagem ao Padre Cícero. Davi aproveitou a oportunidade para citar outras obras importantes do estado que dão enormes contribuições ao turismo e a economia citando a nova rodovia Juazeiro/Missão, a duplicação entre Barbalha/Missão Velha e outras. Ele fez menções ainda à Arena Romeirão que manterá o nome de Mauro Sampaio.

O parlamentar lembrou sua proposição neste sentido apresentada na Assembleia e prestou contas de sua atuação nesse curto espaço de tempo. Uma delas a sugestão no sentido de ampliar a Região Metropolitana do Cariri, incluindo todos os municípios em nome do fortalecimento regional. Garantiu Davi de Raimundão que, enquanto estiver no parlamento, vai procurar honrar os votos que lhes foram confiados e seguirá na defesa da Construção da Casa do Estudante do Cariri.

Últimas notícias