quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Cariri Garden Shopping chega aos 22 anos


Há 22 anos, o Cariri passou a contar com seu primeiro espaço de compras e lazer. Era o desenvolvimento chegando ao interior e com ele muitas oportunidades de trabalho.

No início, o então “Cariri Shopping” era composto por 85 lojas, mas a região próspera e com uma economia pujante pedia mais.  Veio então a processo de expansão e o Cariri Garden passou a contar com 142 lojas. Crescimento que proporcionou mais variedades de produtos, assim também como mais ofertas de emprego. Hoje o Cariri Garden é responsável por cerca de 1600 empregos, sendo 100 diretos e 1500 indiretos (funcionários de lojas e quiosques).

Em 2018, o Cariri Garden cresceu quase 3% em relação a 2017 e inaugurou 16 operações. Em 2019, o número de operações permaneceu em ascendência, além de um mix de serviços e produtos de grande reconhecimento, com marcas conhecidas nacionalmente, como Riachuelo, C&A, Polishop, Centauro, Ri Happy, Marisa, Americanas e o Magic Games, a Renner é outra âncora que está aportando no Garden no primeiro semestre de 2020. A loja, em obras, terá 1.903m² e ocupará um espaço que antes abrigava nove lojas, que foram relocadas no mall. 

O Shopping deve fechar 2019 com um faturamento em torno de R$ 275 milhões. Atualmente, dos 16 shoppings administrados pelo grupo Tenco, o Cariri Garden está em 1º lugar em vendas.

Para celebrar os 22 anos de existência e prosperidade, o Shopping terá a benção do Padre Monteiro, às 10h, e uma programação musical que não vai deixar ninguém parado. Pelo palco da Praça de Alimentação vão passar: Luiz Fidelis, Fábio Carneirinho, Heloísa Ribeiro, Ana Ruth e Isis Raylanne.

Últimas notícias