sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Ponte que ligará a Palmeirinha dos Vilar ao Distrito da Ponta da Serra será concluída em breve


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), em breve, entregará a população a ponte que interliga a Palmeirinha dos Vilar ao Distrito da Ponta da Serra. A obra já está em fase de conclusão.

A ponte terá 8,70 metros de largura total, 40 metros de comprimento e contará, também, com guarda-corpo em concreto armado em sua extensão.

A obra garantirá mais segurança para quem transita no local, além de facilitar o tráfego de escoamento da produção da agricultura familiar no município, beneficiando a vida da população da zona rural.

De acordo com o prefeito Zé Ailton Brasil, esse é um sonho antigo dos moradores daquela localidade, que agora vira realidade. "Graças ao empenho da nossa equipe, estamos conseguindo manter o cronograma da execução da obra, esta que é uma importante instrumento para melhorar a qualidade de vida da população e também dos produtores rurais que trafegam por essa via", ressaltou.

O secretário de Infraestrutura, Carlos Andson, explicou que a construção é uma parceria do Governo do Estado e do Governo Municipal, e que a ponte terá custo total de R$ 561.885,26.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias