segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Fortaleza recebe curso de produção de conteúdo para mídias sociais de políticos e órgãos públicos


Um curso inédito de produção de conteúdo para mídias sociais de políticos e órgãos públicos acontecerá em Fortaleza nos dias 28 e 29 de novembro, no Sky Coworking. Realizado pela Agência Nuvem, o curso é indicado para quem atua em órgãos públicos, mandatos políticos ou (pré) campanhas eleitorais.

Fred Perilho, instrutor do curso, é  consultor e estrategista digital da Agência Nuvem (Brasília).Possui larga experiência na coordenação de equipe digitais em campanhas eleitorais, majoritárias e proporcionais. É idealizador do seminário de marketing político Reboot (edições Brasília, Rio de Janeiro e Lisboa).

O objetivo do curso é esclarecer dúvidas que afligem quem trabalha com marketing digital e comunicação política e institucional, como por exemplo, o  planejamento de estratégias de conteúdo, definição de narrativas, escolha de canais digitais, produção de posts assertivos e configuração de anúncios, dentre outros temas. Além de Facebook, Instagram e Twitter, também será abordada a produção de conteúdo para WhatsApp, sites, e-mail marketing e outras plataformas digitais.

Serviço:

Curso de Produção de Conteúdo para Mídias Sociais de Políticos e Órgãos Públicos
Cidade: Fortaleza
Local: Sky Coworking - Rua Nunes Valente, 980.
Data: 28 e 29 de novembro

Horário:
28 de novembro (18h às 22h)
29 de novembro (8h às 12h)


Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/curso-de-conteudo-para-midias-sociais-de-politicos-e-orgaos-publicos---fortalezace__692184

Informações: (61) 99841 6800
contato@agnuvem.com.br

Últimas notícias