Banner Prefeitura de Fortaleza

Banner Camara de Fortaleza

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Juazeiro - Vereador pede abastecimento d´água para as comunidades


Os velhos problemas gerados com a estiagem têm preocupado autoridades do nordeste brasileiro. Algumas comunidades sofrem mais porque de imediato não há muito que fazer. Às vezes a falta de uma ação mais enérgica do poder público, leva o problema a se arrastar por anos.

O conflito entre membros da prefeitura e moradores dos sítios Taquari, Espinhos e Carás tem chamado atenção nos últimos dias em Juazeiro do Norte. O vereador Zé Barreto, preocupado com a situação, pediu providências urgentes para que seja sanada de vez a problemática da falta de água. "Não podemos aceitar que em plena modernidade comunidades sofram com a falta de água", enfatizou.

Barreto tem sido um defensor da comunidade Juazeirense e seus requerimentos visam sempre atender aos anseios da população. O parlamentar lembra que a falta de água nas torneiras afeta a vida das famílias em suas diversas formas, principalmente por se tratar de saúde pública. "A falta de água nas casas, compromete a higiene pessoal, a vida social e o dia a dia da comunidade", finaliza.

Últimas notícias