domingo, 24 de novembro de 2019

Pedro Lobo participa do 7º Congresso Nacional do PT com o Lula e conta com apoio do ex-presidente na corrida eleitoral municipal de 2020.


Uma Alegria Imensurável Tomou Conta De Muitos Militantes Do Partido Dos Trabalhadores Com A Libertação Prisional Do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva Que Deve Percorrer Todo O Brasil E Principalmente O Nordeste Brasileiro Com A Meta De Fortalecer O Partido Para As Eleições Municipais Que Se Aproxima.
A Meta Do Ex-Presidente É Fazer Com Que O Partido Eleja O Maior Número De Prefeitos Possíveis, Para Que O Partido Volte A Figurar Como O Principal Do País.
Cidades De Grande Porte E Importantes Historicamente Como É O Caso Do Triangulo Crajubar ,Não Podem Ficar De Fora Do Projeto Petista, Até Porque O Ex-Presidente Lula Tem Um Carinho Especial Pela Região Do Cariri.
Participando Do 7º Congresso Nacional Do PT, O Vereador Pedro Lobo Tem No Apoio De Lula, Além Do Seu Desempenho Parlamentar  E Apoio Do Militantes O Passaporte Para Concorrer Ao Executivo Cratense Em 2020.
(Blog do Fabio Lemos)

Últimas notícias