quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ainda é grave o estado de Tadeu Nascimento

Resultado de imagem para tadeu nascimento
A família do radialista Tadeu Nascimento, vítima de acidente automobilístico, está precisando conduzi-lo ao HGF para realizar uma ressonância magnética e depois retornar ao IJF onde está internado. O aparelho do Instituto José Frota está impossibilitado de realizar o exame porque está quebrada. 



As informações sobre o estado de saúde do radialista Tadeu Nascimento dão conta de que é estável, porém segundo pessoas da família, os médicos ainda consideram grave precisando de cuidados. 

Tadeu ocupa a sala laranja do IJF onde há equipamentos de UTI. Foi verificado que não há traumatismo, nenhuma fratura nem hemorragia interna, mas os exames encontraram um "pequeno AVC antigo". 

Segundo relatos da esposa, "os médicos estão desconfiando que ele teve um AVC enquanto dirigia e as características do acidente casam bem com essa versão, já que ele bateu na traseira de um caminhão". 

Tadeu está semi-consciente e respondeu a alguns estímulos nossos tipo apertar a mão e piscar o olho, mas a médica disse que o lado direito do corpo por enquanto não está respondendo. Gente de Midia

Últimas notícias