sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Darlan Lobo promete focar nas obras de construção da nova sede da Câmara Municipal


Na manhã desta quinta-feira (21) a primeira e segunda etapa da obra da nova sede do poder legislativo foram entregues ao presidente Darlan Lobo e à comissão responsável. A construção foi iniciada em 2018 com o objetivo de comportar bem todos os serviços que a Câmara de Juazeiro oferece.
O vereador Darlan e demais parlamentares apontaram várias falhas relacionadas ao espaço e estrutura adequada para comportar todos os funcionários e população durante as sessões. “O banheiro de um metro e meio por um metro e meio pra o uso de toda equipe da casa, o local das galerias no plenário deveriam ser bem maiores, pois o espaço será muito pequeno para a população, além do auditório que continuará sendo uma dificuldade para a realização de grandes reuniões”, ressaltou o parlamentar.
Darlan destacou também que o fato da gestão anterior de Glêdson Bezerra não ter dialogado sobre o projeto com os demais vereadores, acabou gerando algumas insatisfações no resultado da obra, mas que o momento é de “tentar solucionar daqui pra frente”.
O prédio da nova sede, localizado no bairro Lagoa Seca, tem quase 2.000 m² de área coberta. Quatro salas para balcão da cidadania, 15 salas para as repartições, salas de imprensa, 21 gabinetes para os vereadores, plenário com capacidade para 132 pessoas, galerias, auditório, vestiários, banheiros, cozinha, refeitório, recepção, foyer, praça interna, praça externa e estacionamento com 41 vaga

Últimas notícias