sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Reforma do Mercado José Teófilo Machado mais próxima de acontecer em Juazeiro do Norte


O Mercado José Teófilo Machado, popularmente conhecido por Senhora Santana, está mais próximo de receber a tão sonhada reforma e requalificação do espaço e seu entorno. Nesta quarta-feira, o Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra e a secretária executiva de Infraestrutura do Município, Zoia Aires Moura, estiveram reunidos com a diretora do Departamento de Estrutura Urbana do Ministério de Desenvolvimento Regional, Sônia Faustino, para tratar da liberação dos recursos para a reforma. Devem ser investidos na requalificação do espaço mais de R$ 4 milhões.

Segundo a secretária, durante a reunião foram tratadas questões como a aprovação dos projetos do Mercado Senhora Santana, além dos recursos, para dar início ao processo licitatório das obras. A verba será destinada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

Ainda conforme a secretária, o recurso do MDR contempla duas metas, incluindo o projeto, já finalizado, e a outra de execução. Até o final do mês será lançado o edital, juntamente com as obras do entorno do mercado, que inclui a praça com o estacionamento no sub solo e a feira livre da rua Senhora Santana, que será transformada em mercado aberto.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias