sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Novo Corredor Religioso de Canindé é inaugurado e dará mais conforto e mobilidade aos romeiros


O Corredor Religioso de Canindé foi entregue à população ontem (quinta-feira,3), pelo governador Camilo Santana, durante a última novena da festa. A obra foi realizada pelo Governo do Ceará em parceria com a Prefeitura de Canindé.

A obra foi um compromisso firmado pelo governador Camilo Santana durante os festejos de 2017. Hoje, o chefe do Executivo estadual retornou ao município para acompanhar a novena final e entregar à população o espaço revitalizado ao lado da prefeita Rozário Ximenes.

Camilo, que foi em procissão da Basílica de São Francisco à Praça dos Romeiros, comunicou que o Estado vai continuar investindo em ações estruturais na cidade para fortalecer a vocação local.

“Hoje, estamos inaugurando esse Corredor Religioso em Canindé para receber melhor todos os visitantes e fiéis de São Francisco. Da mesma forma que vocês tiveram a oportunidade de percorrer um novo caminho com mais qualidade, todo intertravado, as calçadas padronizadas, eu quero aqui anunciar que já estamos com o projeto e vamos fazer toda a recuperação e a nova infraestrutura do entorno da estátua de São Francisco, aqui em Canindé”, destacou o govenador, que anunciou ainda que no próximo mês de dezembro vai inaugurar a policlínica do município.

Últimas notícias