sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Festa em Campos Sales com lançamento da ordem de serviço da estrada que liga ao Barão de Aquiraz



ATUALIZADA ÀS 13H15MIN

O sonho de mais de 45 anos dos moradores do distrito de Barão do Aquiraz ficou mais próximo de ser  concretizado nesta segunda gestão do prefeito Moésio Loiola, quando ontem (quinta-feira,3), Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Campos Sales fizeram o lançamento da ordem de serviço para a pavimentação da estrada que terá mais de 20Km de recuperação asfáltica.

Além de Moésio Loiola estiveram presentes os secretário das Cidades do Estado, Zezinho Albuquerque e o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil Nelson Martins,. Este último representou o governador Camilo Santana.



Moésio foi o Primeiro a falar, o qual destacou detalhes sobre a construção de 22 km da Estrada da Confiança, falando que o motivo de não ter iniciado ainda é por conta da autorização da Licença Ambiental a qual a empresa responsável pela obra aguarda.

O gestor falou ainda do trecho, dos equipamentos que estão chegando, e que agora sim o sonho dos moradores das localidades que utilizam a estrada ira se realizar.



Logo em seguida falou o secretário Zezinho Albuquerque que destacou a aliança de amizade com o prefeito Moésio e as solicitações atendidas para o município. O secretário Nelson Martins também enalteceu as conquistas no mandato de Moésio Loiola o qual também é parceiro das ações. Após as ordens de serviços serem assinadas ao final, os mesmos reinauguraram junto aos presentes o Mercado Público, com uma nova estrutura denominado de Antonio Valdenor Fortaleza.

(Com informações do Ely Santos)

Últimas notícias