segunda-feira, 18 de abril de 2022

Roberto Cláudio Chega hoje ao Cariri para agenda de encontros políticos e homenagens na região


O ex-prefeito de Fortaleza e um dos pré-candidatos ao Governo do Ceará pelo PDT, Roberto Cláudio, chega hoje (18) ao Cariri, para uma agenda política e de homenagens. Ainda no período da tarde, Roberto Cláudio participa ao vivo do programa do jornalista João Hilário, na Rádio Progresso de Juazeiro do Norte.

Amanhã (terça-19), o ex-prefeito receberá o título de cidadão do Crato, em solenidade a ser realizada a partir das 9 horas, na Câmara Municipal. Antes porém o pré-candidato deverá estar concedendo entrevista ao jornalista Roberto Crispim, a partir das 8 horas, no Bom dia Cariri, também da Rádio Progresso.

No início da tarde desta terça, após receber o título de cidadão crantense, Roberto Cláudio estará na Rádio Educadora do Crato, em entrevista ao jornalista Fábio Lemos. Há também espaço na agenda para entrevista na TV Verde Vale. 

Na quarta (20), estará em Nova Olinda, para receber a solenidade de título de cidadão novaolidense, na Câmara Municipal.

O pré-candidato tem ainda encontros agendados nos municípios de Farias Brito e Santana do Cariri.

Roberto Cláudio disputa a indicação do PDT ao Governo do Ceará juntamente com a governadora Izolda Cela, o deputado federal Mauro Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão.

Últimas notícias