sábado, 30 de abril de 2022

Prefeitura avança na modernização com LED da rede de iluminação pública


A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está ampliando a iluminação pública com tecnologia de LED nas ruas, avenidas e espaços públicos do município. Nesta semana, o Distrito do Arajara recebeu a nova iluminação.

Com investimento de mais de R$ 113 mil reais, o Distrito do Arajara receberá a instalação de 49 luminárias LED de 100W. O serviço substituiu as lâmpadas convencionais dos postes de ruas e avenidas, por uma nova iluminação de LED, mais potente e econômica.

Nas próximas semanas, o Distrito do Caldas também receberá a nova rede de iluminação inteligente. Serão mais de R$ 231 mil reais de investimento, para instalação de 88 luminárias LED de 100W.

Com a implantação das Redes de Iluminação Pública Inteligente será possível melhorar a visibilidade de motoristas e pedestres, proporcionando maior segurança para os barbalhenses que passaram a ocupar os espaços públicos.

Em 2021, o Distrito Estrela e o Sítio Brejinho foram contemplados com o investimento de 250 mil reais na implantação do novo sistema de iluminação pública

Últimas notícias