Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

sábado, 23 de abril de 2022

Roberto Cláudio se empolgado com recepção em Salitre


Ponto de vista por Gadelha Filho 

"Uma semana memorável para o grupo de apoio à atual administração do prefeito Dodó de Neoclides, afinal, o pré-candidato ao governo do Estado Roberto Cláudio saiu surpreso e maravilhado com evento organizado para sua palestra sobre Gestão e Administração Pública. Pela boca do RC, só elogios ao evento.

Vou aqui poupar a história do RC do PDT à frente da prefeitura de Fortaleza, pois o destaque é a força, hoje, política de Dodó de Neoclides em âmbito regional e estadual. 

Concentrar, numa noite de meio de semana, véspera de feriado, autoridades importantes como Prefeitos, vereadores de diversas cidades, deputados estaduais e federais e uma multidão que diz sim a atual administração e avalia positivamente a gestão, É PRA POUCOS. 

O ato histórico da noite de quarta-feira (20) ficou marcado para o município. 

E a oposição? Dona da mídia e imprensa local, nem sequer foi cobrir um fato real. Uma pauta que deveria estar na agenda daqueles que são responsáveis pro cobrir a política local e regional. Mas será porque talvez, os patrocinadores e a torcida desacerbada contribui para que ficassem tão calados. 

Aliás, em grupos da cidade, pessoas duvidavam da presença do governamental Roberto Cláudio em Salitre. E agora estão todos calados, no ditado popular e as bocas miúdas, se chama, parece que perderam foi a língua. 

Quanto a corrida preferencial sobre qual candidato do PDT será anunciado. O PDT do Ciro e de Cid Gomes tem quatro excelentes nomes. RC é preferência por causa da avaliação à frente de Fortaleza, e Isolda Cela, atual governadora, responsável pelo salto de qualidade na educação quando foi secretária de Cid. Ambos tem a confiança de Ciro e Cid. E o que vier, será o responsável pela união e governança do Estado neste novo ciclo. Pondo abaixo a torcida irresponsável e gananciosa daqueles que utilizam da política para projetos pessoais e de poder, que vivem brigando pelo “osso” sem olhar realmente para o povo. Como aconteceu em Salitre na última eleição. 

O povo pra estes, não tem valor nenhum, pois o projeto destes é apenas suas conquistas pessoais de casas, sítios carros e um conta bancária recheada de recursos que foram desviados anteriormente antes de serem chutados do poder, PELO POVO. 

Surpresas ainda virão, e é bom terem coração forte e exames em dias". 

(Colaborou Gadelha Filho)

Últimas notícias