sexta-feira, 22 de abril de 2022

Prefeito Zé Ailton assina ordem de serviço de mais de R$ 780 mil para estrada do Chico Gomes

 


Com investimentos de mais de R$ 780 mil, será assinada nesta sexta-feira, 22, às 17h, ordem de serviço da estrada de acesso ao Sítio Chico Gomes, em Crato, com a presença do Prefeito Zé Ailton Brasil. A obra será realizada por meio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura. A solenidade para a assinatura acontece na capela da localidade, contando com a presença de moradores da localidade.

O Secretário de Infraestrutura, Ítalo Samuel, destaca a importância dessa obra, resultado de um grande esforço empreendido pela administração, através do Prefeito Zé Ailton Brasil, e que vem atender a uma reivindicação da comunidade da zona rural. São mais de 8 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo, que é mais um grande investimento que vem sendo realizado na área de mobilidade urbana. A obra conta com recursos do Município, em parceria com Ministério do Desenvolvimento Regional.

A administração tem realizado investimentos importantes na área da pavimentação, em diversos bairros do Crato, incluindo o programa Caminhos do Crato II, que vem sendo intensificado nessa etapa com 106 ruas que recebem pavimentação asfáltica e calçamento em pedra tosca. O programa Caminhos do Crato é um dos maiores da história da cidade na área de pavimentação.

SONORA - Ítalo Samuel - Secretário de Infraestrutura


Últimas notícias