quinta-feira, 28 de abril de 2022

Câmara do Crato aprova diversos requerimentos em sessão ordinária


Nesta terça-feira (26), os Vereadores de Crato se reuniram para mais uma sessão plenária. Os parlamentares discutiram sobre assuntos de interesse do povo do Crato e aprovaram requerimentos que estavam na ordem do dia. Veja os destaques.

• Aprovado requerimento nº 2204001/2022, de autoria do vereador Thiago Esmeraldo (Progressistas). Requer a escola de aperfeiçoamento, na pessoa de Águeda Duarte, com cópia para a coordenação de Odontologia; capacitação de urgência e emergência na odontologia.

Aprovado requerimento nº 2204002/2022, de autoria do vereador Tancredo Ribeiro (PT). Que requer envio de oficio a SEINFRA, solicitando calçamento em pedra tosca para a Rua Jesus Vitor, Belmonte.

• Aprovado requerimento nº 2504001/2022, de autoria do vereador Luís Carlos (PDT). Oficiar a secretária de Saúde para a criação de um espaço, com funcionamento principalmente à noite, para atendimento a pessoas com Chikungunya e/ou com sequelas da doença.

• Aprovado requerimento nº 2504002/2022, de autoria da Professora Lurdes de Carlim(PT) Requer Envio de ofício à Procuradoria do Município, na figura do Dr. Rennan, e ao Prefeito Municipal José Ailton, solicitando informações acerca da Ação Judicial que cobra as diferenças do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério - FUNDEF, que gerará a expedição do Precatório que beneficiará a Administração Pública municipal, bem como os profissionais do magistério.

Últimas notícias