segunda-feira, 25 de abril de 2022

Prefeito Zé Ailton visita área afetada pelas chuvas e ventanias em Ponta da Serra

 Em decorrência da chuva com forte ventania, que aconteceu no último sábado, 23, o distrito de Ponta da Serra, no Crato, registrou alguns prejuízos materiais. A quadra poliesportiva de Ponta da Serra foi atingida pela ventania, e um dos pilares de sustentação do teto foi danificado, o que provocou o desabamento da cobertura. De imediato o município acionou a Defesa Civil e Assistência Social para dar suporte aos moradores.

O Prefeito Zé Ailton Brasil, esteve na comunidade neste domingo , 24, nas primeiras horas da manhã, visitando os moradores para avaliar a situação. "A ação causada pelas fortes chuvas e ventos na madrugada prejudicou a estrutura de alguns imóveis e a quadra poliesportiva do distrito. Acionamos a Defesa Civil e a Assistência Social para dar suporte às famílias que foram prejudicadas", informa o Prefeito.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, uma equipe técnica irá visitar o local para identificar quais medidas emergências podem ser tomadas para recuperar a estrutura da quadra e evitar outros prejuízos.

Últimas notícias