quinta-feira, 28 de abril de 2022

Av. Dom Vicente Matos recebe mutirão de limpeza para inauguração em Crato


A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza mutirão de limpeza na Av. Dom Vicente de Araújo Matos, que liga o bairro Mirandão ao monumento de Nossa Senhora de Fátima. O serviço busca organizar a avenida, com limpeza intensiva, capinação e retirada de entulhos, para a sua inauguração, que ocorrerá nesta sexta-feira, 29.

Os mutirões de limpeza ocorrem de forma contínua, levando mais qualidade de vida e saúde para a população. De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, após a recente ampliação do quadro de funcionários, participam dos mutirões 80 trabalhadores da limpeza urbana, que atuam diariamente para manter o município limpo e organizado.

Inauguração da Avenida

Com 2 km de extensão, a Av. Dom Vicente de Araújo Matos já é um cartão postal do Crato. Não somente pela presença do monumento de Nossa Senhora de Fátima no seu topo, mas por conter curvas sinuosas entre os morros com vista panorâmica e privilegiada do município do Crato.

A obra da Avenida, que homenageia o terceiro bispo da diocese do Crato, teve o orçamento de R$ 8.884.364,63, oriundos do Município e do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades. Participará da inauguração da Avenida, junto com o Prefeito Zé Ailton Brasil, a Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela.

Últimas notícias