quinta-feira, 28 de abril de 2022

Guilherme Saraiva inaugura Escola no distrito de Arajara

 
A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou, na tarde desta quarta-feira (27), a reforma da Escola de Ensino Fundamental Antônio Costa Sampaio, localizada no distrito do Arajara. Durante a solenidade, também foram entregues os kits multimídia distribuídos às escolas municipais pelo programa do Governo do Ceará, Pacto pela Aprendizagem. A Prefeitura ainda aproveitou o momento para assinar a Ordem de Serviço do projeto Iluminação Inteligente para o Arajara. 

A gestão municipal tem investido fortemente na restauração dos prédios escolares, com objetivo de garantir melhorias à comunidade escolar. A obra da EEF Antônio Costa Sampaio recebeu um investimento de R$ 497.981,34. Para a secretária de Educação, Jussara Luna, melhorar a qualidade estrutural e de ensino das escolas barbalhenses é o principal objetivo.  “Essa é a nossa bandeira. Um lugar seguro, confortável, para que nossos estudantes tenham prazer de estar em uma escola organizada”, afirmou. 

No evento, estiveram presentes o prefeito Guilherme Saraiva junto ao vice-prefeito Everton Siqueira, a secretária de Educação Jussara Luna, o secretário adjunto de Educação João Paulo Olegário, o secretário de obras Arôdo Macêdo, além de vereadores, integrantes da instituição de ensino e grupos culturais locais que realizaram apresentações. 

Últimas notícias