terça-feira, 12 de abril de 2022

Prefeito do Crato homologa resultado final do concurso público 2020, nesta quarta-feira, 13


O Prefeito Municipal do Crato, Zé Ailton Brasil, irá homologar nesta quarta-feira, 13, de forma oficial, o resultado final do concurso do Crato, realizado em julho de 2021, com publicação do edital no Diário Oficial, no ano anterior. O momento será marcado por uma solenidade a ser realizada no auditório da Prefeitura Municipal do Crato, às 16h.

A decisão foi acatada após análises dos resultados entregues pela instituição responsável pelo Processo Seletivo para Servidores efetivos da Prefeitura, pela Universidade Regional do Cariri (URCA).

O concurso, realizado através da Comissão Executiva de Vestibular (CEV/URCA), destinou 387 cargos efetivos de nível médio e superior. De acordo com o Reitor Lima Júnior, o certame foi bem avaliado. "O concurso transcorreu com lisura, transparência, responsabilidade, idoneidade, não teve nenhuma infração, nenhum processo de judicialização", afirma o Reitor, destacando que o processo foi positivo para a gestão pública municipal e que agora dará início à fase de homologação.

Últimas notícias