sábado, 9 de abril de 2022

Caminhos do Crato II leva pavimentação asfáltica para Travessa Porteiras

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está finalizando a pavimentação asfáltica e drenagem da Travessa Porteiras, que fica no extremo entre os bairros Vila Alta e Independência. Essa é mais uma obra do Programa Caminhos do Crato II, que tem melhorado a mobilidade dentro do município entregando pavimentação asfáltica e em pedra tosca.

A aposentada Maria Santa Rodrigues (dona Santinha) mora na travessa Milagres desde 1963. Hoje, ela faz uso de uma cadeira de rodas para sair de casa, e por isso comemora a pavimentação de sua rua. "Comecei morando na ponta da rua, depois vim comprando de casa em casa. O marido comprava, no outro dia vendia, até que vim parar aqui, nessa. [sobre a pavimentação] Eu achei bom né, porque eu ando de cadeira de rodas já. Aí agora tá bom de passar", comenta.

O Programa Caminhos do Crato é o maior programa de pavimentação da história do Município e tem beneficiado muitas vias com revitalização da malha viária e oferecendo melhores condições de mobilidade. As obras seguem em ritmo acelerado, a Prefeitura pretende pavimentar 116 vias do município, neste primeiro momento.

Últimas notícias