domingo, 18 de julho de 2021

Suplente de deputado estadual, Pedro Lobo intensifica agenda política no Cariri



O vereador Cratense e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT), tem intensificado nos últimos dias a sua agenda política no Cariri. Pedro Lobo tem visitado prefeitos, vereadores, lideranças partidárias, sindicais e populares para discutir projetos e ações que beneficiem a região do Cariri. 

Na última sexta-feira (16), visitou os prefeitos de Araripe (Cícero de Deus) e de Potengi (Edson Viriato). 

Em Araripe, Pedro Lobo discutiu a implantação e execução de projetos produtivos como forma de propiciar desenvolvimento para o município e a geração de renda, principalmente para as comunidades rurais.

Discutiu também ações voltadas para o apoio e incentivo ao esporte, a inauguração no próximo dia 26 da Casa de Farinha localizada na Serra da Perua no município de Araripe, que beneficiará várias famílias das comunidades localizadas naquela região, agregando valor e qualidade na produção e comercialização da mandioca e seus derivados. 




EM POTENGI

No município de Potengi, Pedro Lobo discutiu com o prefeito Edson Veriato (foto acima) parcerias no sentido de articular projetos produtivos, de assistência técnica, capacitação e formação, tanto para zona urbana como para zona rural do município. Projetos de abastecimento de água, de incentivo a produção e melhorias para as comunidades rurais estiveram na pauta da reunião. 

Pedro Lobo que aguarda assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, como suplente, ainda neste semestre,  continuará com as agendas no Cariri, para discutir com as lideranças regionais a importância de um projeto político que contemple de forma direta os anseios do Cariri, a partir das suas demandas históricas e imediatas, bem como das reivindicação das suas lideranças.

Últimas notícias