domingo, 11 de julho de 2021

Juazeiro do Norte - Restaurante Paretto é interditado por 7 dias por descumprir decreto


O Restaurante Paretto, considerado de alto padrão e localizado no bairro Lagoa Seca, área nobre de Juazeiro do Norte foi interditado e multado na noite deste sábado, 10, por descumprir as regras do decreto estadual de isolamento social. O estabelecimento estava com quantidade de pessoas muito acima do limite permitido, segundo a Vigilância Sanitária local. Os agentes de fiscalização foram ao local após receberem denúncias anônimas.

O mesmo restaurante já havia sido notificado e interditado por três dias depois de reincidir na desobediência às regras do decreto. A fiscalização contou com o envolvimento de órgãos municipal e estadual, como a Guarda Civil Metropolitana (GCM), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amaju), Polícia Militar e Polícia Civil.

Como punição, o restaurante foi interditado de forma cautelar por sete dias e recebeu multa de R$ 6.540, valor que ainda pode chegar a R$ 75 mil, a depender do andamento do processo administrativo aberto.


Últimas notícias