quinta-feira, 1 de julho de 2021

Gestão Edmilson Leite adere ao Selo Verde Unicef 2021-2024


O  Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite,  assinou na quarta-feira , 30 de junho, o Termo de Adesão ao SELO UNICEF edição 2021 – 2024. Além do prefeito, também assinou o documento, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a psicóloga Dra. Maria Wilma Silva Araújo. A solenidade de assinatura aconteceu na residência do prefeito e contou com a participação da articuladora municipal do Selo Unicef, a psicóloga Dra. Yaskara Melcke.

A assinatura do Termo oficializa a inscrição do Município na Edição 2021-2024 do Selo Unicef e afirma o compromisso da Gestão Municipal em fortalecer as Políticas Públicas, que garantem os direitos das crianças e adolescentes de forma integral e integrada entre os setores da Educação, Saúde e Assistência Social.

A gestão Edmilson Leite  vai realizar um trabalho em parceria entre as secretarias municipais de saúde, educação e assistência social, focado na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, visando a conquista desta edição.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, em municípios do semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

Últimas notícias