quarta-feira, 14 de julho de 2021

Barbalha - Curso de Assistente em RH: inscrições abertas


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Barbalha, abre inscrições para o curso de Assistente de Recursos Humanos. A formação é uma parceria com o Serviço Nacional do Comércio, pelo Programa Senac Gratuidade. Os interessados tem até esta quarta-feira, 14 para se inscrever.

 O curso será de forma presencial de segunda à sexta-feira, no horário das 18h às 22h. As aulas serão realizadas na Escola de Ensino Fundamental Senador Martiniano de Alencar, com duração de dois meses.

 São 31 vagas disponíveis. Para participar, basta preencher o formulário disponível em barbalha.ce.gov.br. Os critérios de seleção serão renda e idade. O perfil exigido é: ensino médio incompleto (no mínimo); ter mais de 15 anos de idade e renda per capita inferior a um quarto do salário mínimo por pessoa da família; além de estar com o CadÚnico (NIS) atualizado.

 O curso será monitorado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social através da Coordenadoria de Promoção ao Trabalho e Renda e executado pelo Senac. A certificação é de 160h com reconhecimento nacional.

 Cronograma:

 Inscrições: 13 e 14 de julho (até às 14h)

 Resultado: 14 de julho (17h)

 Entrega da documentação: 15 de julho (8h às 17h)

 Início das aulas: 19 de julho

Últimas notícias