quarta-feira, 2 de junho de 2021

VSM é apontada como líder regional em Comunicação Corporativa


A VSM Comunicação Integrada conquistou um importante resultado. Em levantamento divulgado pelo Anuário da Comunicação Corporativa 2021, principal publicação nacional do setor, a agência controlada pelo jornalista Marcos André Borges fechou o último ano como líder do segmento no Norte-Nordeste.

"O resultado traduz uma importante conquista de toda a equipe que faz a VSM Comunicação. Ser a liderança regional de um segmento com 1.580 agências, e vivendo uma profunda crise sanitária e econômica, é algo marcante e devemos agradecer muito aos nossos clientes e ao nosso time", destaca Marcos André. A empresa figura também no Top-20 Nacional em sua categoria.

O Anuário da Comunicação Corporativa é produzido pela Mega Brasil e também dá ênfase às empresas mais longevas do setor. A VSM, mais uma vez, aparece com destaque no levantamento, tendo sido uma das 20 primeiras agências fundadas no País e a pioneira no Ceará, comprovando solidez e demonstrando estar sempre alinhada com as melhores práticas do mercado.

Últimas notícias