quarta-feira, 9 de junho de 2021

Vacinação contra a Covid-19 da população geral começa nesta quinta, 10, em Juazeiro do Norte


Começa nesta quinta-feira, 10, a vacinação contra a Covid-19 da população geral, em Juazeiro do Norte. Inicialmente, será vacinada a faixa etária de 55 a 59 anos. Os locais de aplicação para este grupo serão a Escola Padre Cícero e o Clube dos Comerciários. 

Para receber a 1ª dose da vacina AstraZeneca, é obrigatório estar cadastrado e agendado na plataforma Saúde Digital, do Governo do Estado do Ceará. É necessário ainda apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. 

O agendamento está aberto também para as pessoas de 50 a 54 anos. A vacinação acontecerá no sábado, 12. Os locais são a Faculdade de Medicina de Juazeiro – FMJ, a quadra do Ginásio Municipal, e o Cariri Garden Shopping.  

Já para as pessoas de 45 a 49 anos, há agendamento disponível para o dia 15 de junho. Os locais de aplicação são a FMJ, a quadra do Ginásio Municipal e o Clube dos Comerciários.

Ao se vacinar, a população pode fazer doação voluntária de alimentos para a campanha “Vacinação Solidária”. As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Últimas notícias