quinta-feira, 3 de junho de 2021

Juazeiro adota medidas mais rígidas para conter avanço da Covid-19

Prefeito Glêdson Bezerra.////

Em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) informou que, a partir de hoje (quinta-feira.3),  a venda de bebidas alcoólicas no município está proibida, a fim de evitar que aconteçam festas clandestinas e aglomerações.

Das 20h de sexta-feira (4) até a manhã de segunda-feira (7), apenas as atividades essenciais vão funcionar no município. Ainda segundo Glêdson, as feiras livres também estarão proibidas, assim como está previsto no decreto do Governo do Ceará, já que também ocasionam aglomerações. As fiscalizações também serão intensificadas para garantir que as medidas sejam cumpridas.

A decisão vai valer por um período de sete dias e deve ser publicada em Diário Oficial ainda nesta quinta-feira (3).

"Gostaria de convidar a população juazeirense a vestir essa camisa. A gente precisa se unir para combater essa terrível doença. Se não houver a participação da população, nós não vamos vencer essa guerra", pontuou o prefeito.

Segundo a última atualização da plataforma IntegraSUS, feita às 14h desta quarta-feira (1º), Juazeiro do Norte encontra-se com 485 óbitos desde o início da pandemia, e 24.830 pessoas infectadas com a doença.


Últimas notícias