quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Roberto Cláudio dá posse aos 30 membros escolhidos para o Núcleo Gestor de Revisão do Plano Diretor Participativo


O prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio empossou, nesta quarta-feira (13), os representantes da sociedade civil e do poder público que irão compor o Núcleo Gestor de Revisão do Plano Diretor Participativo. O evento aconteceu no auditório do Paço Municipal.

Na ocasião, também houve a votação para eleger o vice-presidente do conselho, que tem o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Pedro Rocha, na presidência. A partir de agora, o Núcleo seguirá um cronograma de reuniões e discussões em torno da revisão do Plano Diretor. "A gente tem um conselho paritário, metade dele com órgãos do poder público e metade com membros eleitos diretamente.

A ideia é que esse coletivo, a partir de agora, possa controlar todo o processo, inclusive prazos, métodos, participação popular. Tudo vai ser definido, a partir de agora, pelo Conselho Gestor. A Prefeitura vai dar todo o apoio. Temos órgãos importantes para isso. Para fornecer ajuda, orientação, elaboração de estudos, apoio técnico, para que o melhor Plano Diretor possa surgir desse trabalho", ressaltou o Prefeito.

Últimas notícias