quarta-feira, 6 de novembro de 2019

No Crato, consumidores têm últimos dias para aderir ao Programa de Parcelamento Especial Social da SAAEC


O período para adesão ao Parcelamento Especial Social da SAAEC se encerra no próximo dia 30 de novembro, portanto, restam poucos dias para que os usuários beneficiários de programas sociais do governo, aproveitem esta oportunidade para regularização de débitos junto à empresa, evitando assim a suspensão do fornecimento de água e negativação em órgãos de proteção ao crédito.

Os interessados devem se dirigir à sede da empresa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado das 8h às 12h, munidos de fatura, cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de inscrição no CadÚnico (declaração) ou benefício do INSS. A empresa segue realizando plantões de atendimento nos bairros, a fim de facilitar a adesão, sendo o próximo no CRAS Solon Pinheiro Teles, no bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras), entre os dias 7 e 8/11, quinta e sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Benefícios
O Parcelamento Especial Social (PAES), instituído através da Lei N° 3.585/2019, concede descontos de 100% em juros e moras, até 75% em multas por infração, e até 60 meses para pagar, com parcela mínima de R$ 20,00.

Agenda de plantões
A equipe da SAAEC seguirá o seguinte agendamento até o fim de novembro:

21 e 22/11 - Vitória Nossa
28 e 29/11 - Vila Lobo

Últimas notícias