quinta-feira, 3 de outubro de 2019

SAAEC lança plano de parcelamento de débitos e realiza atendimento ao público no bairro Pantanal nestas quinta e sexta-feira


Com o objetivo de aproximar os serviços da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) aos usuários e facilitar a adesão ao Parcelamento Especial Social (PAES), que visa promover a regularização dos débitos dos usuários beneficiados do programa social, a companhia vem percorrendo os bairros cratenses com um ponto de atendimento.

Nessas quinta-feira (03) e sexta-feira (04), a SAAEC estará realizando atendimento ao público no bairro Pantanal, das 8h30 às 16h30, na Creche Ailza Gonçalves.

Na oportunidade, os usuários poderão aproveitar a proximidade de um ponto de atendimento da SAAEC para solicitar serviços, atualizar cadastro e aderir ao Parcelamento Especial Social, destinado à consumidores beneficiários de programas sociais do governo, que concede descontos de 100% em juros e moras, até 75% em multas por infração e até 60 meses para pagar.

De acordo com a gerente comercial da SAAEC, Eliana Bezerra, os principais benefícios da campanha são as negociações dos débitos com desconto, além de parcelas mínimas, ou descontos que podem alcançar 75% nas multas aplicadas por infração. A gerente acrescenta que o prazo para adesão é até o dia 30 de novembro de 2019 e o cliente tem que estar inscrito no Cadastro Único, ter uma renda familiar menor ou igual a dois salários mínimos.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias