quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Juiz Tiago Asfor despede-se da Corte do TRE-CE


O juiz Tiago Asfor Rocha Lima participou da sua última sessão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, nesta terça-feira, 8/10. Ele deixará o TRE, depois de atuar como juiz titular do Pleno, na categoria Jurista, por dois anos: de 16 de outubro de 2017 a 15 de outubro de 2019.

O presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, assim como os juízes Roberto Diniz, David Sombra, José Vidal e  Roberto Bulcão destacaram o trabalho de excelência e a boa convivência com o jurista.

A procuradora regional eleitoral, Lívia Maria de Sousa, e o advogado Cássio Pacheco, que já compôs a Corte, também externaram a admiração pelo rigor técnico e pela dedicação do jurista à Corte Eleitoral do Ceará.

Em seguida, Tiago Asfor emocionou a todos quando agradeceu pelos dois anos de convivência e destacou as qualidades de cada colega de tribunal. Por fim, ele exaltou o apoio dos assessores, servidores, membros do MP e advogados.

Últimas notícias