domingo, 13 de outubro de 2019

Em Campos Sales - Moésio entrega imagem de Nossa Senhora Aparecida , no Assentamento Arizona


Neste sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, o prefeito Moésio Loiola atendendo a uma solicitação do vereador Chico da Ladeira entregou à comunidade do Assentamento Arizona, uma imagem de aproximadamente de 3 metros de altura da padroeira Nossa Senhora Aparecida, padroeira do assentamento.

A imagem foi recebida com muita emoção, sendo colocado no lado da capela em uma estrutura feita pelo vereador acima citado. Segundo ele em suas palavras, "tinha essa promessa e com o apoio do prefeito Moésio eu consegui realizar", disse Chico da Ladeira muito emocionado. "Só sabe o sofrimento que passou um assentado quem viveu e lutou para chegarmos até aqui", completou.



Era visível a emoção nos rostos de cada um dos moradores da comunidade. "Acordarei todos os dias olhando para a estátua de Nossa Senhora Aparecida, isso sim é orgulho", afirmou uma moradora que reside em frente onde foi colocado a imagem.

Além do prefeito Moésio Loiola, estiveram presente lideranças políticas, o secretário Visselmo, as vereadoras Elzinha e Elionete, além de centenas de moradores da comunidade.

Após a instalação da imagem, o padre fez a benção e em seguida a celebração da santa missa.

(Com informações Daniel Laureano)

Últimas notícias