quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Eleições 2020 - Cícero Macedo desponta em Santana do Cariri


Em Santana do Cariri, o empresário Cícero Macedo começa a despontar como nome para fazer frente ao atual prefeito Pedro Henrique.

Cícero Macedo tem ouvido lideranças do município e conversado com a população ao mesmo tempo que já se coloca como pré-candidato nas eleições do próximo ano.

Saúde, profissionalização dos jovens santanenses por meio da educação e assistência aos mais pobres tem a sido a bandeira do empresário que já tema simpatia de alguns vereadores que hoje fazem oposição a atual gestão.

E por falar em atual gestão, o jovem Pedro Henrique continua do mesmo jeito que iniciou seu mandato, ou seja, nada fez.

Continua pegando carona nas obras iniciadas pela ex-prefeita Daniele Machado e diz por meio de fake news, que são obras de sua gestão. Mas o povo santanense não é bôbo. Sabe quem fez, quem iniciou e buscou recursos para essas obras.

Por último, tem buscado aproximação do o grupo político do ex-vice-governador Domingos Filho para se aproximar do governo Camilo.

No Palácio, ninguém é bôbo também, prefeito!

O corredor religioso e a estátua da Serva de Deus Benigna foram promessas de campanha do deputado estadual Fernando Santana, votado pela oposição no município e que, agora entrou na agenda do governo do estado.

Últimas notícias