quinta-feira, 14 de abril de 2022

Zé Aílton homologa concurso público do Crato e diz que convocações se iniciam até fim de junho


O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, homologou nesta quarta-feira, 13, de forma oficial, o resultado final do concurso do Crato, realizado em julho de 2021, com publicação do edital no Diário Oficial, no ano anterior. O momento foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal do Crato.

A homologação aconteceu após análises dos resultados entregues pela instituição responsável pelo Processo Seletivo para Servidores efetivos da Prefeitura, pela Universidade Regional do Cariri (URCA). O concurso, realizado através da Comissão Executiva de Vestibular (CEV/URCA), destinou 387 cargos efetivos de nível médio e superior.

Em sua fala, Zé Ailton Brasil destacou que esse ato é um momento histórico para a atual gestão municipal, e falou sobre todo o processo para organizar a realização do referido certame. "Um sonho era um Crato da Faculdade de Medicina, que conseguimos, o outro sonho era a realização desse concurso, que foi feito todo com os pés no chão. Nós vamos ter excelentes servidores que vão somar com muitos outros bons servidores que já temos. E que vai fazer uma grande diferença para o serviço público do Crato", disse.

Ao final, Zé Aílton prometeu aos concursados aprovados presentes ao evento, que até o fim de junho irá fazer as primeiras convocações, após uma análise e planejamento das necessidades de vagas.

Últimas notícias