quarta-feira, 6 de abril de 2022

Vereador Pedro Lobo tem requerimento atendido e carro fumacê chega às comunidades de Crato

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) teve requerimento de número 903001/2022, de sua autoria, aprovado na sessão Câmara Municipal do Crato, do último dia 15 de março, atendido pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira (06). 

 
Pedro Lobo solicitou, através do requerimento, a passagem do carro fumacê, para realizar trabalho de pulverização nos bairros São José, Barro Branco, incluindo os conjuntos habitacionais Minha Cada Minha Vida Monsenhor Montenegro e Filemon Limaverde, e no bairro Muriti.   

Na sessão seguinte, Pedro apresentou requerimento, de forma verbal, solicitando a mesma ação, nós bairros Mirandão, São Miguel e conjunto Santa Luzia. 

Os requerimentos de Pedro Lobo, cujo serviço foi  executado pela Secretaria Municipal de Saúde,  atendeu a vários pedidos da população das seis comunidades, preocupadas com a grande presença de muriçocas, musquitos, entre outros insetos, transmissores de doenças, como a dengue e a chikungunya.

Além das proposições apresentadas, através dos projetos de lei e indicativos, para agricultura familiar, seguimento infantil, de juventude,  mulheres, esportivo e de idosos, o mandato de Pedro Lobo também cuida da população cratense, com requerimentos voltados para limpeza pública, pavimentação de vias, saúde e educação. 

Confira a programação do Carro Fumaçê, divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, realizada nesta terça-feira (05):



FOTO:  Comunicação de Pedro Lobo

Últimas notícias