quarta-feira, 20 de abril de 2022

Roberto Cláudio recebe título de cidadão de Nova Olinda e convoca cearense a manter projeto político no Estado


O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, recebeu, na manhã desta quarta-feira (20.04), durante sessão solene na Câmara Municipal de Nova Olinda, o Título de Cidadão Novaolindense, proposição do vereador Dindo Araújo. A honraria foi a segundo que Roberto Cláudio recebeu na Região do Cariri, nesta semana. Na terça-feira, ele foi homenageado com o Título de Cidadão do Crato.

Em sua fala de agradecimento, Roberto Claudio destacou “o sentimento de gratidão que uma homenagem como esta passa a gerar, criando um vínculo de afeto e responsabilidade com o a cidade que outorga um título de cidadania”.

O ex-prefeito Roberto Claudio também lembrou que “cada região do Ceará tem sua beleza, sua cultura, sua história. E o Cariri tem uma história de tradição e de cultura que muito nos orgulha porque são muito próprias, muito diferenciadas. Nova Olinda, por exemplo, está encravada numa região de um valiosíssimo patrimônio histórico, ambiental e cultural, que é o Geopark do Araripe, e eu tenho muito orgulho de ter participado, ainda como parlamentar, do trabalho de consolidação desse trabalho que se tornou referência para o Brasil e para o mundo. Sei da responsabilidade que recai sobre os meus ombros quando recebo este Título de Cidadania porque aumenta a minha gratidão com toda essa gente de Nova Olinda e com a Região do Cariri. Vamos continuar trabalhando por Nova Olinda e pelo Cariri porque a história continua sendo escrita pelo trabalho e dedicação de muita gente e, como este ano, com as eleições, nós vamos ter que discutir o futuro do Cariri e do Ceará, quero unir os meus esforços para manter o nosso Estado no rumo certo, como vem sendo feito por um grupo que já provou que o Ceará pode dar certo. E o que nós queremos é manter o compromisso de ampliar as conquistas que sendo asseguradas por bons governos como o Cid Gomes e do Camilo Santana”, concluiu.

Últimas notícias