quarta-feira, 6 de abril de 2022

Eleições da Fecomércio Ceará são remarcadas para o dia 25 de abril


As eleições para escolha da nova diretoria da Fecomércio Ceará foram remarcadas para o dia 25 de abril. O processo eleitoral que estava previsto para ser realizado nesta terça-feira, dia 5, foi suspenso por decisão judicial no último dia 3.

Na liminar concedida pelo desembargador federal do trabalho, José Antônio Parente, foi estabelecido que o pleito poderia ocorrer entre os dias 24 e 29 de abril deste ano. Decisão ocorreu após requerimento judicial feito por Maurício Cavalcante Filizola, atual vice-presidente da Fecomércio no Ceará e candidato a eleição para presidência da entidade pela chapa "Renovação e Libertação" em oposição ao atual presidente, Luiz Gastão Bittencourt, que busca a reeleição com a chapa "União e Gestão" e havia sido o responsável pelo agendamento da data do pleito.

Em reunião realizada nesta terça-feira, na sede da Fecomércio, em Fortaleza, foi acordado

que o dia 25 de abril, "por ser uma segunda-feira, seria o primeiro dia útil possível para a realização do pleito”. A informação consta na ata assinada pelo presidente da Comissão Eleitoral, Tomás de Antonio Albuquerque de Paula Pessoa Filho.

Últimas notícias