segunda-feira, 4 de abril de 2022

Dupla suspeita de matar motoristas de aplicativo e ocultar corpos é presa em Barbalha


Dois homens foram presos neste domingo (3) suspeitos de envolvimento no latrocínio de dois motoristas de aplicativo no Ceará. Os crimes ocorreram em março deste ano e os corpos das vítimas foram encontrados neste domingo após uma investigação da Polícia Civil. A dupla foi localizada no município de Barbalha, no interior do estado.

Os corpos das vítimas foram encontrados na Chapada do Araripe, na localidade de Sítio Serra dos Pequis, no município de Jardim, no Sul do Ceará. Também foi localizado o veículo de um dos motoristas.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro a ser preso foi Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, 25 anos. Após a prisão, ele indicou o local onde deixou os corpos das vítimas e apontou, ainda, quem seria seu cúmplice no crime. Foi então que a polícia chegou a Alisson Barbosa da Silva, 27 anos. Wesley já respondia por porte ilegal de arma de fogo, estelionato e apropriação indébita. Já Alisson não tinha antecedentes criminais.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada por latrocínio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento.

Últimas notícias